Pizza Hut
O Pizza Hut foi fundado em 1958 por dois universitários, Dan e Frank Carney, na cidade de Wichita (Kansas, EUA). A empresa ganhou reconhecimento nacional quando da sua primeira campanha publicitária, chamada "Putt Putt to Pizza Hut", que debutou na televisão estadunidense em 1965. Em 1977 a companhia foi comprada pela Pepsi. O símbolo mais distinto do Pizza Hut é o característico teto pintado em vermelho, parecido com um chapéu, presente também no logotipo da empresa. Um fato curioso é que apesar de estar presente em quase todo o mundo, O Pizza Hut nunca ousou entrar no mercado italiano.
A primeira loja foi aberta em um edifício desocupado com telhado de cabana, onde havia uma placa de sinalização com espaço para somente 8 letras. A mulher de Dan então sugeriu a palavra “Hut” (cabana). O restaurante tinha capacidade para apenas 25 pessoas sentadas, por conta disso, na noite de inauguração, somente potenciais consumidores puderam degustar as pizzas.Seus formatos são pequenos restaurantes chamados Pizza Hut Express, apresentando uma versão reduzida do menu, são encontrados em shoppings, aeroportos, lojas de departamento, hotéis, cafeterias, postos de gasolina, cinemas e outros locais.
Segundo a consultaria britânica InterBrands, somente a marca Pizza Hut está avaliada em US$ 5.05 bilhões, ocupando a posição de número 55 no ranking das marcas mais valiosas do mundo. O VERMELHO é a cor mais quente,força de vontade, conquista, liderança..A primeira loja foi aberta em um edifício desocupado com telhado de cabana, onde havia uma placa de sinalização com espaço para somente 8 letras. A mulher de Dan então sugeriu a palavra “Hut” (cabana). O restaurante tinha capacidade para apenas 25 pessoas sentadas, por conta disso, na noite de inauguração, somente potenciais consumidores puderam degustar as pizzas.Seus formatos são pequenos restaurantes chamados Pizza Hut Express, apresentando uma versão reduzida do menu, são encontrados em shoppings, aeroportos, lojas de departamento, hotéis, cafeterias, postos de gasolina, cinemas e outros locais.
A cor AMARELA alegria, desprendimento, leveza. Produz desinibição, brilho, espirituosidade e espiritualidade. Diminui a ansiedade e as preocupações,O PRETO transmite introspecção, favorece a auto-análise e permite um aprofundamento do indivíduo no seu processo existencial
GRUPO:
Bernardo Ferman
Cesar Lima
Ricardo
Rodrigo Castro
Joao victor
Nenhum comentário:
Postar um comentário