Cintra “Por uma vida sem frescura”
A cerveja Cintra, do Grupo Schincariol, lançou uma campanha publicitaria estrelada pelo sambista Dudu Nobre, garoto propaganda da marca. A campanha apresenta o sambista defendendo uma idéia “Por uma vida sem frescura”. Ele convida o espectador a deixar essas frescuras de lado e na hora de pedir a cerveja, também deixar de frescura e pedir uma Cintra gelada. A campanha tem como objetivo estabelecer um posicionamento forte junto ao consumidor de cerveja e ampliar o market share da marca. O plano de mídia envolve comerciais para TV, internet, site e banners, rádio e jornal, além de material de PDV e mídia em trens, em todo o Estado do Rio de Janeiro. A Cintra arrumou uma maneira simples de expor sua marca, através de um símbolo de simplicidade e alegria que é o samabista Dudu Nobre, que tem como objetivo mudar a vida, “por uma vida sem frescura”. Assim com retrata nos comercias, para deixar de lado a mesmissi e viver sem frescua, como um homen que fica lavando o carro no fim de semana, o homen que fica em frente ao armário, para ve qual roupa combina, entre outros caso engraçados. A empresa deseja ser vista como uma maneira simples e divertida de se tomar um cerveja (Cintra) bem gelada.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário