( Veja aqui o comercial desta campanha vencendor de diversos premios )
A nova promoção da Pepsi Twist investe em limões de pelúcia para conquistar seu público. Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem por objetivo o aumento de vendas do refrigerante. Para participar, bastar juntar cinco tampinhas verdes ou anéis promocionais, mais R$ 5 ou R$ 7 e trocar em um dos postos credenciados.
Esta campanha ganhou diversos premios pois conseguiu elaborar uma campanha que tivesse um apego muito grande tanto da marca e mais ainda de seu mascote “limão da Pepsi
Categoria: Melhor campanha de construção de marca 1º LugarTítulo da campanha: Pepsi Twist - Toma que o limão é seuCliente: Pepsi ColaAgência: Future Group do Brasil
Fonte:
http://www.marketrix.net/2007/03/02/pepsi-twist-em-“toma-que-o-limao-e-seu�/ http://www.ampro.com.br/globes/retrospectiva/2007/vencedores/index.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário