sábado, 9 de maio de 2009

Campanha Coca-Cola Brasil


EM 2009 a Coca-Cola Brasil está na terceira edição da Semana Otimismo que Transforma. Durante os dias 17 a 23 de maio, cada embalagem vendida de qualquer produto do portifólio da Coca-Cola Brasil, como refrigerantes, sucos, águas,chás, energéticos e hidrotônicos, reverterá dois centavos e meio para os programas desenvolvidos pelo Instituto Coca-Cola Brasil.
A campanha reafirma o compromisso da Companhia com o meio ambiente e a responsabilidade social.
O sucesso da campanha depende do seu envolvimento.

O diretor-superintendente do Instituto Coca-Cola Brasil e diretor de Comunicação da Coca-Cola Brasil, Marco Simões, explica a nova campanha:

“O otimismo faz parte do DNA do nosso Sistema. Vamos usá-lo para transformar o mundo. Queremos mobilizar os consumidores para que juntos possamos construir um país melhor!”

Nesta Campanha a cor fortemente em destaque é o vermelho, assim como nas outras. Sua Tipografia é a mesma em toda campanha. A Diagramação é o texto e as imagens no meio e a assinatura da marca fica embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário