Hollywood, é a atual campanha da rede Hortifruti que começou a ser veiculada no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, no final do ano passado com as paródias de títulos de filme, lançada pela MB Publicidade.
Os meios de veiculação são geralmente feitas por vias externas, como outdoors, metrômídia ou internamente como na revista “O globo”, criado por Gustavo Mendonça e Gabriel Campos com a direção de criação de Mônica Youssef Debban, com o mote de campanha “Aqui a natreza é a estrela”.
A rede Hortifruti iniciou uma programação de divulgação onde as pessoas podem mandar videos via youtube com os “astros” para o site do Hortifruti como por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=9z6ymijwwbg&feature=player_embedded
Como a campanha simula a cada novo cartaz um diferente filme, sua identidade visual, padronização, tipografia, diagramação e cores são dificilmente encontradas igualmente mas, podemos percever que o mote “Aqui a natureza é a estrela”,com o slogan da Hortifruti aparece embaixo de todos os cartazes.
Os meios de veiculação são geralmente feitas por vias externas, como outdoors, metrômídia ou internamente como na revista “O globo”, criado por Gustavo Mendonça e Gabriel Campos com a direção de criação de Mônica Youssef Debban, com o mote de campanha “Aqui a natreza é a estrela”.
A rede Hortifruti iniciou uma programação de divulgação onde as pessoas podem mandar videos via youtube com os “astros” para o site do Hortifruti como por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=9z6ymijwwbg&feature=player_embedded
Como a campanha simula a cada novo cartaz um diferente filme, sua identidade visual, padronização, tipografia, diagramação e cores são dificilmente encontradas igualmente mas, podemos percever que o mote “Aqui a natureza é a estrela”,com o slogan da Hortifruti aparece embaixo de todos os cartazes.
Entre outras q também fizeram o mesmo sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário