sábado, 9 de maio de 2009

McDonald's


Taterka assina campanha de verão do McDonald`s


Criados pela agência, filmes, spots para rádio, peças de internet e anúncios em espaços diferenciados exploram momentos felizes do cotidiano - todos vivenciados com naturalidade, nos restaurantes da rede.


A ligação profunda entre a mãe e seu bebê, a paquera inocente dos jovens, o pedido aflito aos pais de uma viagem especial são alguns recortes do cotidiano que possuem como pano de fundo o líder global em alimentação fora de casa. "As ações de propaganda ressaltam que o McDonalds faz parte de nossas vidas, de nossas histórias pessoais", sustenta Eduardo Simon, Diretor de Atendimento da Taterka. "Além disso, como parte da experiência única de ir ao McDonalds, a marca preparou novidades de verão para seu cardápio", complementa.


Direcionado a jovens e adultos entre 14 e 59 anos, o plano de mídia prevê três filmes de 30" e três versões de 15", para cada novidade de verão: o McFlurry, o McMax e o Chicken Wrap. Ainda no que se refere à mídia eletrônica, foi desenvolvido spot de 30" para emissoras de rádio.


A Taterka produziu peças de internet a serem veiculadas nos principais portais, além de criações para mídia exterior (outdoor e mobiliário urbano) e mídias alternativas, como elemídia (elevadores) e decoração em shopping centers. "Além de toda a abordagem criativa dos filmes e das peças de rádio, elaboramos também a estratégia de PDV. Os restaurantes receberão um conjunto completo de materiais que apresentam, com muito appetite appeal, as novidades do verão McDonalds" informa Marcelo Lucato, Diretor de Criação da Taterka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário