O ' in game adversiting ' constitui uma nova forma de atuar no mundo da publicidade, buscando atrair novos consumidores que utilizam regularmente desse meio de entretenimento. É cada vez maior o número de pessoas que utilizam de um meio de entretenimento, seja ele vídeo games, ou jogos on-line. Vendo isso, criaram uma nova forma de propaganda que é o IGA (in game adversiting) colocando em jogos como: Winning Eleven, GTA e second life os seus produtos e a sua marca implícita, não alterando a história e a jogabilidade do jogo, fazendo com que o usuário implicitamente venha a olhar e lembrar-se da marcar apresentada no jogo.
A indústria de games recentemente foi vista como a indústria que mais lucrou no mundo, ultrapassando o mercado de filmes, fazendo com que cada vez mais seja de interesse dos empresários investirem nessa nova forma de propaganda. Como podemos ver neste vídeo abaixo.
Grupo 5 :
- Mariana Achcar
- Nathália Moore
- Conrado Regadas
- João Victor de Araújo
- Gustavo Dias
Professora : Andrea Hecksher
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário