O YouTube vem com força total como meio de comunicação!
Com incríveis 130 milhões de visitantes por mês, sendo 10 milhões no Brasil, o portal que foi criado por dois estudantes de São Francisco (EUA) com o intuito de compartilhar vídeos, foi comprado por 1,7 bilhões de dólares pelo gigante Google que hoje ganha com a publicidade. Por ser uma nova maneira de anunciar, o YouTube está evoluindo e ganhando mais espaço no disputado mundo publicitário. Nos Estados Unidos já existe uma espécie de banner dentro de alguns vídeos, que dura cerca de 10 segundos ocupando 20% da tela, lembrando que o espectador pode fechar o banner a qualquer momento. No Brasil existem as propagandas na lateral da pagina principal, os links patrocinados e outros serviços como o insights e o brand chanel, que estão explicados nos slides a seguir:
Assista no slideshare!
Trabalho realizado por Pedro Assis, Bruna Oliveira, Olivia Gregatti e Hugo Ferreira (Grupo 3).
terça-feira, 31 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário