Criado pelo canadense Hugues Bruyère, o Presence oferece camadas simultaneas de performace de comunicação, em que o participante usa seu corpo como elemento criativo da interface (...). Os participantes usam seus corpos como elemento criativo da interface. Ao expandir e ampliar a interação através da implicação de corpos copresentes, produzimos uma interface que envolve as pessoas nos níveis intelectual, emocional e físico.
http://www.file.org.br/file2009/press_rio/
Hugues Bruyère é um tecnólogo criativo híbrido. Ele estudou eletrônica e computação na França e concluiu o bacharelado em artes da computação na Concordia University, em Montréal, Canadá. Metódicas e bem-humoradas, as explorações de Hugues na arte e na tecnologia o estão levando a criar projetos de arte mídia sobre interações humano-computador-humano.
Hugues Bruyère cria uma aura mutante e luminosa em volta da silhueta de quem passa em frente, sempre diferente. O 'painel' causou grande euforia á todos os que passavam por ele, e mostrou ser uma mídia altamente dinâmica, e atrativa.
terça-feira, 31 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário