Objetivo: Relançar á a edição da Vodka Absolut Rainbow para o seu público alvo
Data: 11/10/2009 na 14ª Parada do Orgulho LGBT-Rio 2009, em Copacabana
O Público-alvo é o LGBT, classes A e B, entre os 21 e 45 anos, moradores de grandes cidades, modernos, consumidores de bebida alcoólica, pessoas sociáveis, que gostam de festas e boates.
Os maiores concorrentes da Absolut Rainbow são as vodkas que possuem um preço equiparado com o da Absolut. Porém, nenhuma outra vodka no mercado tem a vantagem competitiva de ser direcionada para o público gay. E, além disso, possui uma garrafa diferenciada com as cores do arco-íris.
Um dos principais meios de comunicação utilizados poderia ser a internet, onde vídeos seriam postados no youtube. Também exibiríamos o vídeo no evento. Mailing, bikedoors e ações não tradicionais também fariam parte da estratégia.
A festa, após a Parada, teria como mestre de cerimônias Cristian Pior e Sabrina Sato, que serão encarregados de lançar o produto no palco, apresentar a campanha feita em video de acordo com o tema da Parada LGBT e fazer enquetes humorísticas e sorteios de brindes.
O convite seria a garrafa mini de Absolut, com convite dentro com um mapa do tesouro, remetendo as mensagens enviadas dentro de garrafas e jogadas ao mar.
Drinks exóticos com Absolut seriam servidos na festa, assim como comidas diversas em mini potinhos. Teríamos, ainda, um painel com a foto do produto, onde um fotógrafo registraria os convidados e daria as fotos como brinde.
Veja aqui nossa apresentação!!
Grupo 6:
Carolina Nunes
Caroline Manhente
Gustavo Romeiro
Julia Sandi
Mariana Achcar
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