sexta-feira, 19 de junho de 2009

Habib's - Novo Gênio!

A primeira loja da rede Habib’s foi inaugurada em 1988 em São Paulo e tinha como item principal de cardápio, a comida árabe, como esfiha, quibe e beirute. Com o crescimento da rede o cardápio se diversificou e hoje conta com mais de sessenta itens, desde sanduíches, até sorvetes.
Hoje em dia a rede possui 305 lojas no Brasil, em 15 estados e no Distrito Federal. Com 12 centrais de produção espalhadas de norte a sul do país e empresas coligadas à marca, o Habibs se tornou um dos grandes grupos brasileiros na área de alimentação. A sua qualidade e confiabilidade junto ao consumidor, fez com que a rede conquistasse uma série de importantes prêmios, entre eles: Melhor Franqueador (pela ABF) Associação Brasileira de Franchising, Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente, pela revisto Consumidor Moderno, Prêmio Oscar do Varejo, pela Alshop, entre outros.
Tem como missão servir bons produtos, da maneira mais rápida, sempre com muita atenção, aos menores preços possíveis, em um ambiente agradável e limpo. Seus principais valores são a acessibilidade, qualidade, empreendedor, ousadia, inovação, dignidade, perseverança, hospitalidade. E sua visão é ser uma marca visionária ao combinar lucratividade com a autêntica vocação de servir as pessoas, oferecendo-lhes o máximo das vantagens funcionais e emocionais aos menores preços possíveis.
A proposta apresentada pelo grupo é passar um posicionamento mais saudável e preocupado com a saúde, e para ilustrar isso modificamos a aparencia do Gênio, deixando-o mais magro e bronzeado e pensamos em mostrar aos consumidores sua nova “cara” com exposições e venda nas praias cariocas e modificando os principais pontos de venda.

Veja nossa apresentação em: http://www.slideshare.net/annaluizavilella/habibs

Grupo 3:

Anna Luiza Vilella

Carolina Wolguemuth

Clarisse Halpern

Nenhum comentário:

Postar um comentário