O som gera humor, cria sentimentos e emoções. Um filme romântico por exemplo, perde grande capacidade de emocionar se for assistido sem som. O som tem a capacidade de inspirar níveis equivalentes de alegria e trieteza.
A Globo explora muito sua marca sonora o "Plin-plin". Você já deve ter perguntado, o que quer dizer o Plin-Plin da Globo, simples, bem como visto, lá pelo lampejos dos anos 70 os filmes na rede Globo eram cortados repentinamente quando vinha o comercial, disto isso, o Boni da Rede Globo teve a idéia de colocar vinhetas para que informassem ao público quando o filme iria para o comercial e quando ele voltava.
O Plin Plin da Globo é tão forte emitindo um som estridente aos nosso ouvidos que faz com que possamos escutar bem longe, até mesmo se colocarmos as mão nos ouvidos escutamos.
Veja aqui nossa apresentação
Grupo 2
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que bosta
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir